DÚVIDAS

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão

Veja abaixo as perguntas mais frequentes e se alguma delas se encaixa em seu caso

A Voabox não vende produtos! Os itens divulgados no nosso perfil @voabox são apenas indicações de produtos para nossos clientes percebam o quanto vale a pena compra-los nos Estados Unidos.

Para comprar os produtos divulgados, basta acessar o site de sua preferência e compra-lo diretamente neste site ou contratar o serviço de compra assistida, em que a nossa equipe irá até loja para fazer as suas compras de forma personalizada.

Assim que todas as suas encomendas chegarem à Voabox, nossa equipe irá retirá-las das embalagens externas, fotografá-las e encaminhá-las aos usuário para conferência antes do envio ao Brasil. O dia e horário para entrega e retirada das bagagens devem ser previamente agendados.

Sim! Suas encomendas estarão monitoradas em tempo real através de um sistema de câmeras e alarmes.É indispensável que todas as malas estejam fechadas e com cadeados devidamente lacrados.

Assim que concluído o cadastro no nosso site. O endereço estará disponível no Dashboard do usuário. A cobrança é realizada por unidade e permite o armazenamento por um período de até 30 dias, de modo que a cada novo ciclo de 30 dias, nova cobrança será efetuada. O pagamento é realizado no dia da entrega das bagagens para armazenamento e em moeda americana (dólar).

O usuário deverá encaminhar um e-mail para a Voabox com a etiqueta de return fornecida pelo vendedor. Com esta etiqueta, a equipe Voabox providenciará a devolução. Será cobrada uma taxa adicional de $15.

Não. Em nenhuma hipótese a Voabox cobra percentual sobre as compras realizadas pelos usuários. 

O usuário irá escolher o valor que deseja gastar em compras (“crédito”) e irá realizar o pagamento à Voabox da taxa do serviço + crédito. 
Por exemplo: o usuário deseja gastar $200 em compras. Então, ele deverá realizar o pagamento prévio de $240 ($200 + $40 da taxa do serviço de compra assistida).

existe limite máximo de bagagens para armazenamento. Fique a vontade para armazenar conosco quantos volumes desejar.

Sim. O saldo remanescente não utilizado durante uma compra assistida poderá ser utilizado em outro momento, desde que o usuário agende um novo dia para compra assistida, em até 30 (trinta) dias, e realize o pagamento de uma nova taxa de serviço ($40) 
O valor do saldo remanescente estará indicado no Dashboard do usuário.
O pagamento pode ser realizado através de:
a) cartão de crédito via PayPal. Nesse caso, será adicionado ao pagamento uma taxa de 7% em razão da utilização do sistema PayPal.
b) transferência, em real, via Western Union. Nesse caso, o pagamento é disponibilizado à Voabox, em dólar, logo após de ser realizada a transferência. O usuário, então, não precisa aguardar o prazo de compensação bancária.
c) cartão de crédito nacional, via Parcelado USA. Nessa modalidade, o usuário consegue pagar o frete e o serviço da Voabox no cartão de crédito, em real, sem IOF e parcelando em até 12 (doze) vezes. Para utilizar esse serviço é fundamental solicitar o código de agente da Voabox. Além disso, a caixa somente será enviada quando a Voabox receber o pagamento, o que pode levar até 8 (oito) dias.

A Receita Federal cobra 60% sobre caixas recebidas no Brasil com valores declarados acima de $50 (cinquenta dólares). Portanto, caixas pequenas ou com produtos mais baratos têm mais possibilidade de não serem tributadas.

Assim que todas as encomendas forem recebidas pela Voabox, nossa equipe entrará em contato com o usuário para esclarecer todas as dúvidas a respeito das possibilidades de envio / tributação. 

Não. Os Correios começaram, em 2018, a cobrar R$15,00 (quinze reais) de todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil e precisarem ser entregues pela empresa. A tarifa refere-se a um “despacho postal” e não significa que a caixa foi tributada.

Ainda com dúvida? Sem problemas!
Entre em contato que vamos responde-la