REDIRECIONAMENTO

Economize comprando diretamente dos Estados Unidos, sem sair de casa!

Compre em sites americanos e receba em casa!

Muitos sites americanos, como Amazon, Best Buy e Apple, não enviam seus produtos diretamente para o Brasil. Alguns, inclusive, possuem versões nacionais, mas os produtos são extremamente mais caros, quando comparamos os valores àqueles cobrados nos Estados Unidos. 

Com o redirecionamento da Voabox, você compra nos Estados Unidos e recebe o seu produto em casa! 

COMO FUNCIONA?

Muito Simples!

tuto-redenc-op

ECONOMIA

Consolidamos todas as suas encomendas em uma única caixa (ou na quantidade de caixas que desejar)

SEGURANÇA

Conferimos se a loja enviou suas encomendas corretamente

PRATICIDADE

Utilizamos o Whastapp para esclarecer informações de sua encomenda de forma rápida e direta

CONFORTO

Enviamos as suas compras e vcoê recebe suas encomendas em casa

VALORES DO SERVIÇO

Não cobramos para receber suas encomendas, apenas para enviá-las.
Assim você pode comprar em diversas lojas e consolidar em uma única caixa, pagando apenas uma taxa de redirecionamento.

Também não cobramos de acordo com o valor dos produtos a serem enviados. O serviço de redirecionamento possui taxa única!

Redirecionamento

Taxa Única

$20/ caixa enviada
  • Verificação da Encomenda
  • Consolidação de Caixas
  • Armazenamento 90 dias

Serviços Adicionais

Turbine sua caixa

  • Retirar Etiquetas (50 peças) $2
  • Embalar em Plástico Bolha $2
  • Embalar no Saco à Vácuo $10
  • Embalar com Papel Pardo $2
  • Colocar Adesivo de Frágil $2
  • Envio Urgente (24h) $10

IMPORTANTE!

Por segurança, é fundamental que leia as informações abaixo. São essenciais para que você tenha uma ótima experiência conosco!

A taxa de redirecionamento ($20) não inclui o valor do envio das encomendas para o Brasil através dos Correios americanos (USPS).

O valor do envio (frete) para o Brasil depende necessariamente do peso da caixa enviada. Assim, quanto maior e mais pesada for a caixa, mais caro será o frete internacional.

Para consulta da tabela de valores de frete utilizada pelo USPS CLIQUE AQUI.

A Voabox sempre questiona aos clientes se já deseja montar a sua caixa ou se devemos aguardar novas encomendas chegarem. Caso o cliente opte por montar a caixa e, por qualquer motivo, essa caixa precise ser novamente aberta (para incluir ou excluir produtos) será cobrado um valor adicional de $10 (dez dólares).

Não serão redirecionados itens como drogas, armas, munição, álcool, explosivos, cigarros, comidas, produtos inflamáveis, dinheiro, cheque, ouro, prata, algemas, sementes, etc. Para visualizar lista completa de produtos proibidos, basta acessar o site do USPS clicando aqui.

Os Correios americanos não permitem envio de volumes em que uma das medidas seja acima de 1 metro ou a soma das medidas seja superior a 2 metros. Caixas que extrapolem esses limites não serão enviadas. Além disso, caixas acima de 66lb ou com declaração superior a $2.915,00 também não são enviadas para fora do país

Medicamentos são permitidos, mas devem estar acompanhados de uma receita emitida por um médico brasileiro. A receita deve conter a fórmula química do medicamento, além do nome e endereço do médico, seu registro no Conselho Médico Nacional do Brasil e uma tradução em português das instruções, se necessário

A Voabox não se responsabiliza pelo valor declarado para fins de envio das encomendas pelos Correios, assim como pela fiscalização e/ou tributação eventualmente realizada pela Alfândega brasileira ou por qualquer dano / defeito causado a caixa durante o trajeto até o endereço de destino ou por itens eventualmente furtados / extraviados.

O serviço de redirecionamento envolve tão somente o recebimento dos produtos, compactação da caixa e envio. A partir do momento em que a caixa é entregue aos Correios americanos – USPS – ela deixa de estar sob nossa responsabilidade.

A Receita Federal cobra 60% sobre caixas recebidas no Brasil com valores totais (mercadorias e frete) acima de $100 (cem dólares) ou valores de mercadorias (sem informação de frete) acima de $50 (cinquenta dólares), a título de Imposto de Importação.  Portanto, caixas pequenas ou com produtos mais baratos têm mais possibilidade de não serem tributadas.

Além disso, no Estado de Minas Gerais há incidência de 25% sobre o somatório do valor do declarado (já convertido em reais) + valor do Imposto de Importação.

Assim que todas as encomendas forem recebidas pela Voabox, nossa equipe entrará em contato com o usuário para esclarecer todas as dúvidas a respeito das possibilidades de envio / tributação. 

Sim. Os Correios começaram, em 2018, a cobrar R$15,00 (quinze reais) de todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil e precisarem ser entregues pela empresa. A tarifa refere-se a um “despacho postal” e não significa que a caixa foi tributada.